eletricista 24h na zona de Lisboa

A importância dos Eletricistas.

Quem nunca teve um chuveiro elétrico quebrado e ficou a precisar de trocar a resistência? A menos que você saiba realmente o que está a fazer, o melhor é chamar um eletricista 24h profissional para este tipo de situação. Talvez possa não saber, mas trocar a resistência de um chuveiro elétrico pode ser algo extremamente perigoso. A prova disso são os não tão raros relatos de morte de jovens que não sabiam trocar resistências de chuveiros elétricos, mas achavam que o sabiam e fizeram a besteira de tentar.

Vamos ser honestos, a eletricidade não é algo inofensivo, problemas ao lidar com ela não são raros. Felizmente, tais problemas podem ser evitados com os devidos cuidados e tais cuidados incluem a participação de um eletricista profissional para situações como a anterior. Vamos ser sinceros, a profissão de eletricista muitas vezes passa despercebida pela maioria das pessoas, apesar de que a atuação de tais profissionais muitas vezes evita tragédias enormes. Mas vamos dar alguns exemplos apenas para deixar claro a importância desse profissional.

eletricista 24h na zona de Lisboa

 

Eletricista 24h e crianças em casa.

Se você não tem filhos,  apenas imagine que existem algumas criança bem pequenas a correr pela sua casa, talvez sejam de algum amigo ou parente que veio visitar ou algo do tipo. Agora a questão é, você não pode manter a atenção nas criança em todos os segundos que eles estiverem na sua casa, não é verdade?

O problema é que as crianças adoram brincar com objetos, e todo o tipo de coisa, agora imagine se uma criança pequena chega perto de uma tomada na sua casa, o que poderia acontecer? Bom, se você contratou um eletricista profissional para cuidar da sua casa, ele certamente instalou os equipamentos de segurança necessários para que as tomadas em sua casa sejam inofensivas para as crianças, mas se você não contratou… uma tragédia pode acontecer.

Isto é só um exemplo de como um eletricista pode fazer a diferença na sua casa.

Crianças na casa do seu inquilino.

Vamos dar um outro exemplo, parecido com o anterior.

Digamos que você mora em Lisboa e nessa cidade existem algumas residências que alugam quartos para terceiros, como o exemplo do AirBnb. Um dos seus inquilinos reclama que a o chuveiro elétrico da residência precisa de ter a sua resistência trocada. E, em vez de contratar um eletricista na cidade de Lisboa, a pessoa simplesmente troca a resistência por conta própria. Por um momento você chega a pensar que fez um ótimo trabalho, no entanto, alguns dias se passam e o seu inquilino bate na porta da sua casa reclamando que acabou de ser eletrocutado no chuveiro. O pior de tudo, o seu inquilino afirma que está disposto a processá-lo a si pelo incidente, quando a culpa não foi sua!

O seu inquilino logo afirma que possui crianças na casa e que uma tragédia podia ter acontecido com elas, devido a sua negligência..

ELETRICISTA 24H de Lisboa

Parece uma atitude exagerada?

Bom, se confirmarem que você realmente negligenciou a parte elétrica da residência, o seu inquilino terá uma causa ganha em mãos, no entanto existem maneiras de previnir tais situações.

Lembre-se, se tiver alguma questão, visite a nossa de página Extremos!

Vamos a mais alguns exemplos interessantes.

A casa de festas.

Você então decide abrir uma casa de festas na cidade de Lisboa, Portugal, você está super animado com o seu negócio, no entanto, o dinheiro  do seu investimento inicial está quase acabando. Ao invés de pagar pelos serviços de um profissional, você encontra uma opção mais barata, um eletricista em Lisboa que não tem as credenciais que o fazem um profissional.

Um eletricista 24 horas faz o serviço, o trabalho é dado como encerrado, você segue seus dias normalmente, até que em um certo dia, um incêndio acontece, os bombeiros são chamados e após apagarem as chamas eles imediatamente começam o processo de investigação. A investigação conclui que o incêndio foi causado por uma falha elétrica, os investigadores pedem a documentação da empresa responsável pela instalação elétrica mas você não tem nenhuma, porque você decidiu contratar um eletricista qualquer para cuidar das instalações elétricas da sua casa de shows. Adivinhe quem é o responsável pelo incêndio?

O que parecia um negócio promissor logo se tornou um verdadeiro desastre, todo o processo jurídico e as eventuais indenizações que você terá que pagar para os feridos são mais do que o suficiente para fazer você declarar falência.

Um pequeno vídeo (em Inglês) de um mestre eletricista a fazer uma reparação. Provavelmente fará parte de uma firma de eletricistas 24h.

Conclusões a tirar.

Não me leve a mal, não estou a dar estes exemplos para o assustar ou algo do género. Só lhe apresentei a si esses exemplos para que compreenda que quando um eletricista profissional é necessário, não é muito inteligente da sua parte negligenciar a contratação de tal profissional. Portanto fique atento, eletricistas em Lisboa ou em outras cidades grandes não são difíceis de serem encontrados, não se arrisque, contrate um profissional e evite dores de cabeça.

Qual a melhor forma de contratar um bom eletricista? simples, você precisa procurar pro referências para o eletricista que você pretende contratar e jamais se esqueça de pedir pela certificação do eletricista contratado. Além disso não esqueça de preparar o contrato fiscal.

Saiba mais acerca de eletricistas nesta página de Twitter: https://twitter.com/eletricistali

Fale connosco através da nossa página de Contactos.